O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Academia Friburguense de Letras abre vaga para membro efetivo

A presidente da Academia Friburguense de Letras (AFL), no uso das suas atribuições, declara vaga uma cadeira de membro efetivo na presente instituição. Em outubro deste ano, a AFL abriu três cadeiras para novos membros, que foram devidamente preenchidas.

Para essa nova vaga, os candidatos deverão encaminhar à presidente, no prazo de trinta dias a partir da publicação do presente edital:

A) carta informando as razões do seu interesse em pertencer à AFL e declarando conhecer o estatuto da entidade, com ele concordando, inclusive com o Art. 11 que, dentre outros deveres, especifica a participação regular nas atividades e o pagamento de anuidade;

B) enviar três exemplares de pelo menos dois livros publicados, impressos ou em arquivos eletrônicos, em Língua Portuguesa, sendo ao menos um deles em versão impressa.

O material poderá ser entregue na sede da AFL, Praça Getúlio Vargas, 57, Centro, Nova Friburgo, às terças-feiras ou quartas-feiras, das 12h30 às 16h30 ou para enviado para o endereço eletrônico [email protected].

Maria Janaína Botelho Corrêa
Presidente

Edital publicado em 21 de dezembro de 2002

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!