O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

SOBRE NÓS

O Serra News é o melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro e o mais completo portal de informações do interior fluminense. Nossas plataformas digitais levam informação com credibilidade, relevância e dinamismo à milhares de internautas todos os dias.

Região Serrana: Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Macuco, Bom Jardim, Duas Barras, Sumidouro, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Areal.

Noroeste Fluminense: Itaperuna, Italva, Natividade, Santo Antônio de Pádua, Aperibé, Cambuci, Itaocara e Miracema.

Norte Fluminense: Campos dos Goytacazes e São Fidélis.

Aqui você encontra entretenimento, informação com credibilidade, ocorrências policiais, colunas com autores de referência, temas diversos como meio ambiente, política, história, cultura, entre outros assuntos que fazem parte de debates nas cidades da nossa região.

Contamos com uma equipe de colaboradores dedicada e responsável, que não somente proporciona o melhor conteúdo para os internautas, mas leva a notícia em tempo real e a essência das cidades às telas dos celulares e computadores do mundo.

O portal Serra News trabalha de forma séria, dinâmica, ética e coerente, para levar até o leitor/internauta um conteúdo de responsabilidade e inteira credibilidade.

ENVIE UMA MENSAGEM

Envie sua dúvida, pergunta, crítica, elogio, denúncia, sugestão de reportagem.

    class="bs-shortcode bs-text ">

    CONTATOS

    Endereço: Rua Domingos de Souza
    Bairro: Chácara da Banheira
    Cidade: Cantagalo
    Estado: RJ
    CEP: 28500-000
    Telefone: (22) 98145-5626
    E-mail: [email protected]
    CNPJ: 37.994.971/0001-04

    Empresas apoiam a informação de qualidade

    error: Content is protected !!