O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeito de Cantagalo sobe em palanque e manda eleitores irem “à merda”

O prefeito de Cantagalo (RJ), popular Guga de Paula, foi novamente registrado sob efeito de álcool em cima do palanque. Um vídeo gravado na noite de sábado, 11/5, durante o evento de uma cavalgada, em Euclidelândia, mostra o prefeito da cidade em cima do palanque e manda eleitores irem “à merda”.

O fato acontece após menos de 1 mês a Câmara de Cantagalo rejeitar a cassação do prefeito Guga de Paula, denúncia recebida pelo fato ocorrido na véspera do Natal passado, na localidade de Aldeia, em Cantagalo (RJ), onde ele perseguiu um homem com arma em punho, chegou a ser preso e liberado após pagamento de fiança.

Desta vez, Guga de Paula, alcoolizado, subiu no palanque e protagonizou novos momentos de constrangimento. “Não quero que vocês votem em mim nunca mais […] vocês votem em quem vocês quiserem. E eu vou mandar todo mundo [vocês] à merda, sabe por quê?! Que eu não sou candidato” – externou ele se referindo a política.

Em rumo desconexo, ao lado do cantor e amigo Pedro Garcia, o político ainda pede respeito e diz não querer voto de ninguém. “E vocês vão todo mundo à merda […] e quem não quiser votar em mim, vai todo mundo à merda” – em seguida, ele chama os seguranças e diz que um homem o desacatou “prende ele, prende ele, prende ele” – falou ao microfone.

A redação do portal fez contato com a Assessoria da Prefeitura de Cantagalo e deixou o espaço aberto para nota oficial, caso o prefeito queira se manifestar sobre o episódio.

Outros casos

Não é a primeira vez que o político é flagrado sob efeito de álcool em cima dos palanques e também ao volante. Em agosto de 2019, um vídeo registrado por um morador do distrito de Boa Sorte, em Cantagalo (RJ), mostrou o prefeito Guga de Paula visivelmente embriagado, dirigindo seu veículo normalmente nas ruas da localidade. Um morador o confrontou e repreendeu tal atitude. A Polícia Militar chegou ser acionada.

Em novembro de 2023, o prefeito de Cantagalo, foi flagrado visivelmente embriagado ao volante, quando, descontrolado, acabou subindo com o seu veículo em cima de uma calçada no distrito de Laranjais, em Itaocara (RJ), onde haviam famílias. Apesar do susto, ninguém se feriu. A assessoria do prefeito disse, na ocasião, ter sido um problema no carro.

Em maio de 2017, o caso que fez Guga de Paula virar manchete nacional, após um discurso embriagado em cima do palanque, durante a Festa de Maio no distrito Santa Rita da Floresta. Tropeçando nas palavras, Guga negou que estivesse bêbado, mas depois admitiu que tomou umas cachaças. “Quem quiser falar mal de mim, não fala mal de mim não. Sabe por quê? O prefeito é doidão!”

Câmara de Cantagalo vota contra a cassação do prefeito Guga de Paula

Vídeo: Prefeito de Cantagalo é flagrado embriagado ao volante em Itaocara

Vídeo: Prefeito de Cantagalo invade bar com arma em punho e persegue homem

Veja também
error: Content is protected !!