O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vídeo: Prefeito de Cantagalo invade bar com arma em punho e persegue homem

A Polícia Militar prendeu, na noite de domingo (24/12), véspera de Natal, o prefeito Joaquim Augusto Carvalho de Paula, popular Guga de Paula, após invadir um bar com arma em punho e perseguir um homem na localidade de Aldeia, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Segundo informações apuradas, o prefeito perseguiu o marido de Fernanda Torres, que foi candidata a vice-prefeita no município ao lado do candidato a prefeito Hugo Guimarães, nas Eleições 2020, após uma discussão. A redação não sabe ainda o motivo do desentendimento.

O prefeito Guga de Paula foi detido e encaminhado à 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça. Ele permaneceu preso e foi liberado em seguida, após pagar fiança de R$ 4 mil.

Apesar do susto aos clientes do bar, não houve feridos. Informações extraoficiais dão conta que Guga de Paula estaria alcoolizado. A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 encontrado no carro do prefeito, com seis munições intactas.

O espaço está aberto para a manifestação das partes envolvidas. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo. O prefeito deve responder judicialmente pelos delitos.

Outro caso recente

No final de novembro, o prefeito de Cantagalo foi flagrado visivelmente embriagado ao volante, quando, descontrolado, acabou subindo com o seu carro sobre uma calçada no distrito de Laranjais, em Itaocara, no Noroeste Fluminense. Haviam famílias no local no momento do acidente, mas ninguém se feriu.

Veja também
error: Conteúdo protegido!