O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia Militar fortalece laços com a comunidade de Macuco

Na terça-feira, 12/3, a Polícia Militar promoveu uma ação especial no município de Macuco (RJ), com intuito de proximidade da população, o ‘Arrastão do Bem’.

A ação teve por objetivo estabelecer um diálogo e melhorar a integração entre a sociedade e a Policia Militar, estabelecendo as conexões necessárias de forma a ouvir o que a população do município tem a dizer, suas demandas e necessidades sociais e de segurança, fortalecendo o vínculo de confiança e aumentando a percepção de segurança.

Participaram da ação policiais militares do 11° BPM, sob o comando do Aspirante Marques, policiais das equipes do programa Patrulha Escolar e Patrulha Maria da Penha, bem como os integrantes do Conselho Comunitário de Segurança de Macuco e a Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana.

Foi realizado a distribuição de panfletos, servindo como ferramenta de informação a população sobre os serviços oferecidos pela Polícia Militar, como canais de denúncia, programas de prevenção e orientação sobre segurança. Além disso, foi realizado um questionário aos cidadãos, no qual puderam expressar suas opiniões e demandas.

Vídeo: Prefeituras da região declaram guerra contra motos barulhentas

Filho de prefeita é conduzido à delegacia após manobras de moto em Macuco

Vídeo: Rolezinho de Natal intimida moradores de Cordeiro, Cantagalo e Macuco

Veja também
error: Content is protected !!