O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Filho de prefeita é conduzido à delegacia após manobras de moto em Macuco

Um motociclista foi detido pela Polícia Militar, após fazer manobras irregulares no Centro da cidade de Macuco, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e também passar em frente ao Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) e brincar com as autoridades.

O caso teria ocorrido na última sexta-feira (8/12). O condutor da moto era o filho da própria prefeita de Macuco. Policiais militares identificaram o rapaz e, no sábado (9), ele foi detido na rua e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Em um dos stories publicados em um perfil do Instagram, o rapaz é filmado empinando a motocicleta e equilibrando com apenas uma das rodas em via pública no Centro de Macuco. Ele chega a raspar o suporte da placa do veículo no chão.

Em outro registro, o jovem aparece acelerando no ‘giro’ a motocicleta em frente a nova sede do DPO de Macuco, inaugurada pela própria prefeita Michelle Bianchini em fevereiro, e diz: “É nós que manda, óh! Grava o DPO.”

As autoridades policiais não gostaram nada da afronta. O rapaz deve ter que comparecer ao Juizado Especial, órgão do Poder Judiciário responsável pelo julgamento de causas consideradas de menor gravidade.

De acordo com o artigo 244, inciso III, do CTB, empinar moto (ou, em outras palavras, conduzir motocicleta equilibrando-se apenas em uma das rodas) é uma infração gravíssima, cujas penalidades são bastante rígidas.

A redação não conseguiu contato direto com a prefeita. O espaço está aberto para livre manifestação sobre o caso.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!