Corrida da Vitória será realizada em Cordeiro com percurso de 5 km
Largada será na Rua Nacib Simão. Uma nova prova esportiva promete movimentar a cidade de Cordeiro no fim de março. A Corrida da Vitória será realizada no dia 28 de março (sábado), com largada prevista para 19h, no bairro Retiro Poético.
O evento esportivo contará com percurso de 5 quilômetros, reunindo atletas e entusiastas da corrida em uma proposta que mistura atividade física, superação e espírito de união entre os participantes.
A largada e a chegada acontecerão na Rua Nacib Simão, 1584, com trajeto totalmente sinalizado para garantir a segurança dos corredores ao longo da prova.
A corrida terá categorias masculina e feminina e é aberta a participantes a partir de 14 anos. A expectativa dos organizadores é reunir atletas da cidade e da região para uma noite de esporte e incentivo à prática de atividades físicas.
Ver essa foto no Instagram
A iniciativa é organizada pela ADVEC Cordeiro, que destaca que a proposta da corrida é estimular a superação pessoal e inspirar participantes por meio do esporte. O evento conta com apoio do Serra News.
As inscrições poderão ser realizadas no próprio local, momentos antes do início da corrida, mas também podem ser realizadas neste link.
Segundo a organização, cada quilômetro percorrido simboliza determinação e persistência, reforçando a ideia de que toda vitória começa com a decisão de seguir em frente até o final.
Haverá troféus e premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados de cada categoria. Os participantes também poderão desfrutar de um café antes e depois da corrida.




