O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acusado de ter matado covardemente um homem é preso em Friburgo

O homicídio de Leandro Vieira de Souza, conhecido como Aranha, foi desvendado pela Polícia Civil nesta semana. Leandro foi encontrado morto no dia 11 de abril, às margens da Avenida Ruy Barbosa, no centro de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Após a perícia ser realizada, agentes da Polícia Civil iniciaram a investigação. Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas. Nas imagens, a vítima é vista sendo perseguida por um homem. De repente, Leandro é jogado ao chão e começa a ser agredido por alguns minutos. O autor se levanta, pega a tampa da chaminé de uma churrasqueira de concreto e passa a golpear o rosto da vítima, que morreu no local.

Os policiais conseguiram identificar o autor, que estaria em situação de rua. A primeira Vara Criminal de Nova Friburgo expediu um mandado de prisão e os agentes saíram à procura do acusado pela cidade.

Foi no centro da cidade, na Estação Livre, que os agentes avistaram o homem acusado. A princípio ele tentou fugir, mas foi abordado por outra equipe policial e encaminhado à delegacia.

Na 151ª DP, um interrogatório foi feito. As imagens do crime foram exibidas ao acusado que acabou confessando ter sido o autor do homicídio. Com todas as provas e confissão do autor, o nacional identificado pelas iniciais L.R.C foi preso, diante da rapidez dos policiais.

Dois homens são encontrados mortos em pontos distintos de Nova Friburgo

Veja também
error: Content is protected !!