O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Dois homens são encontrados mortos em pontos distintos de Nova Friburgo

Dois homens foram encontrados mortos em pontos distintos de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na terça-feira (11/04). Na parte da manhã um homem foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro São Geraldo, e no final da noite o corpo de outro homem foi achado na Avenida Rui Barbosa.

São Geraldo

O corpo de um homem de 61 anos foi encontrado na manhã de terça-feira, 11/4, dentro de imóvel residencial no bairro São Geraldo, em Nova Friburgo. O corpo da vítima apresentava marcas de tiros. O caso registrado na 151ª Delegacia de Polícia da cidade, onde será investigado.

Centro

Já no fim da noite de terça-feira, 11/4, o corpo de outro homem foi encontrado numa via pública no Centro de Nova Friburgo, na Avenida Rui Barbosa – num trecho entre o Hospital Raul Sertã e Praça do Suspiro.

De acordo com a 151ª DP, a perícia técnica constatou que a pessoa – que não tinha identificação – apresentava um ferimento na cabeça. A Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo pericial para traçar uma linha de investigação. A princípio, o caso foi registrado como “a esclarecer”.

Veja também
error: Content is protected !!