O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Idosa morre após ser atropelada por ônibus em Nova Friburgo

Uma idosa morreu após ser atropelada por um ônibus da Nova Faol, na Rua Waldir Gravitol, no bairro São Jorge, em Nova Friburgo (RJ). A senhora chegou a ser socorrida com fratura exposta nas duas pernas, mas infelizmente foi a óbito no hospital.

Segundo informações preliminares, a senhora teria ido pegar um cachorro debaixo do ônibus e o motorista não a viu. A concessionária de transporte público informou que foi comunicada do fato por volta das 8:57h pelo motorista.

Infelizmente, na tarde desta segunda-feira (15), tivemos a informação que a senhora foi a óbito na unidade hospitalar. Sobre o acidente, em nota ao @serranewsrj, a Nova Faol havia se pronunciado:

“Uma idosa de por volta de 70 anos foi atropelada pelo ônibus de prefixo 578 que seguia para o ponto final do bairro, segundo motorista parou desembarcou um passageiro e quando saiu andou cerca de 50mt foi avisado pelo carro que vinha atrás que tinha acontecido algo.

Ele parou e desceu e viu a idosa caída, ligou imediatamente para bombeiros e aguardou no local, a idosa foi encaminhada ao HMRS pelo Corpo de Bombeiros com fraturas nos membros inferiores, mas consciente segundo guarnição do bombeiros.

Em todo momento tivemos com equipe no local acompanhando o ocorrido e prestando os atendimentos no hospital, lamentável o ocorrido e nos solidarizamos com a família.”

Veja também
error: Content is protected !!