O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Emoção marca reencontro da família com adolescente raptada em Friburgo

Após dias de angústia e aflição, um final feliz em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro! A adolescente Nicole Vaz da Silva Alves, de 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de dezembro ao sair da escola no distrito de Riograndina e foi encontrada na última sexta (17) em São Paulo, finalmente chegou ao encontro dos pais e familiares.

Um momento de muita comoção após um trabalho incansável da Polícia Civil para encontrar o paradeiro da jovem. Abraços apertados, palavras de agradecimento e lágrimas de felicidade marcaram o reencontro da adolescente Nicole Vaz da Silva Alves com a família na porta da 151ª Delegacia Legal, em Nova Friburgo. Ela chegou em uma viatura da Polícia Civil acompanhada de agentes e do delegado Henrique Pessoa.

Adolescente encontrada em São Paulo

O delegado titular da 151ª DP (Nova Friburgo), Henrique Pessoa, informou que a adolescente Nicole Vaz, de 15 anos, foi encontrada na tarde desta sexta-feira, 17/12. Ela estava desaparecida desde 7 de dezembro, quando saiu de casa para ir para escola no distrito de Riograndina. O caso teve grande repercussão.

A adolescente, segundo o delegado, foi localizada em São Paulo. Ela foi resgatada pela polícia na casa do homem que a levou de Nova Friburgo para a capital paulista. A adolescente, segundo o delegado Henrique Pessoa, foi encontrada graças a uma denúncia anônima.

Após a 151ª DP ter divulgado em suas redes sociais a imagem do homem que levou a menina para São Paulo, ele foi reconhecido por uma pessoa que entrou em contato imediatamente com a polícia, fornecendo sua identificação e endereço. A pessoa que o reconheceu havia visto a foto numa reportagem de uma emissora de televisão paulista.

O elemento que havia levado a adolescente friburguense foi preso em flagrante. No celular dele, segundo informações, foram encontradas grande quantidade de pornografias infantis. Ele também está sendo autuado por pedofilia.

O delegado Henrique Pessoa agradeceu a população e, em especial, a imprensa pela divulgação das informações que ajudaram a polícia a localizar a adolescente.

Adolescente de Friburgo é encontrada com vida e pedófilo é preso

Friburgo: Polícia busca por adolescente que desapareceu em Riograndina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais