O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Emoção marca reencontro da família com adolescente raptada em Friburgo

Após dias de angústia e aflição, um final feliz em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro! A adolescente Nicole Vaz da Silva Alves, de 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de dezembro ao sair da escola no distrito de Riograndina e foi encontrada na última sexta (17) em São Paulo, finalmente chegou ao encontro dos pais e familiares.

Um momento de muita comoção após um trabalho incansável da Polícia Civil para encontrar o paradeiro da jovem. Abraços apertados, palavras de agradecimento e lágrimas de felicidade marcaram o reencontro da adolescente Nicole Vaz da Silva Alves com a família na porta da 151ª Delegacia Legal, em Nova Friburgo. Ela chegou em uma viatura da Polícia Civil acompanhada de agentes e do delegado Henrique Pessoa.

Adolescente encontrada em São Paulo

O delegado titular da 151ª DP (Nova Friburgo), Henrique Pessoa, informou que a adolescente Nicole Vaz, de 15 anos, foi encontrada na tarde desta sexta-feira, 17/12. Ela estava desaparecida desde 7 de dezembro, quando saiu de casa para ir para escola no distrito de Riograndina. O caso teve grande repercussão.

A adolescente, segundo o delegado, foi localizada em São Paulo. Ela foi resgatada pela polícia na casa do homem que a levou de Nova Friburgo para a capital paulista. A adolescente, segundo o delegado Henrique Pessoa, foi encontrada graças a uma denúncia anônima.

Após a 151ª DP ter divulgado em suas redes sociais a imagem do homem que levou a menina para São Paulo, ele foi reconhecido por uma pessoa que entrou em contato imediatamente com a polícia, fornecendo sua identificação e endereço. A pessoa que o reconheceu havia visto a foto numa reportagem de uma emissora de televisão paulista.

O elemento que havia levado a adolescente friburguense foi preso em flagrante. No celular dele, segundo informações, foram encontradas grande quantidade de pornografias infantis. Ele também está sendo autuado por pedofilia.

O delegado Henrique Pessoa agradeceu a população e, em especial, a imprensa pela divulgação das informações que ajudaram a polícia a localizar a adolescente.

Adolescente de Friburgo é encontrada com vida e pedófilo é preso

Friburgo: Polícia busca por adolescente que desapareceu em Riograndina

Veja também
error: Content is protected !!