O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Adolescente de Friburgo é encontrada com vida e pedófilo é preso

A adolescente Nicole Vaz da Silva Alves, de 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de dezembro ao sair da escola no distrito de Riograndina, em Nova Friburgo, foi encontrada com vida em São Paulo.

A informação foi confirmada pelo delegado Henrique Pessoa na noite desta sexta-feira (17/12). O pedófilo foi preso em flagrante pela polícia de São Paulo, em colaboração com a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Em vídeo divulgado nesta noite, o delegado responsável pelo caso, informou que a menina foi encontrada com vida e estará retornando para sua família. Já o criminoso, um pedófilo – disse o delegado – foi preso em flagrante pela polícia de São Paulo.

O elemento foi preso em flagrante. No celular dele, segundo informações, foram encontradas grande quantidade de pornografias infantis. Ele também está sendo autuado por pedofilia.

O delegado Henrique Pessoa também agradeceu a população e, em especial, a imprensa pelas informações que ajudaram a polícia a localizar a adolescente.

O caso

A 151ª Delegacia Policial de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, havia divulgado em suas redes sociais nos últimos dias, um pedido de ajuda para localizar a jovem Nicole Vaz da Silva Alves, 15 anos, que estava desaparecida desde 7 de dezembro. O caso ganhou grande repercussão na imprensa. A adolescente saiu de casa para ir à escola no distrito de Riograndina e, desde então, o seu paradeiro era desconhecido.

De acordo com o delegado Henrique Pessoa, a principal linha de investigação era que a adolescente poderia ter sido vítima de uma quadrilha paulista envolvida em pedofilia/prostituição. Através do aprofundamento das investigações, agentes da 151ª DP conseguiram imagens de câmeras de segurança do principal suspeito.

O pedófilo teria colocado a adolescente dentro de um carro em Riograndina, no dia em que ela desapareceu. Além disso, com base em uma testemunha, a polícia descobriu que o suspeito teria feito indagações a moradores de Riograndina na data do ocorrido, do tipo “qual o melhor roteiro para São Paulo”.

Ele foi preso em flagrante por agentes das polícias Civil e Militar na noite desta sexta-feira (17). A redação tenta contato com o delegado Henrique Pessoa para informações mais detalhadas do ato da prisão e do encontro com a adolescente Nicole Vaz da Silva Alves, que encontrará a família neste sábado.

Friburgo: Polícia busca por adolescente que desapareceu em Riograndina

Veja também
error: Content is protected !!