O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Adolescente de Friburgo é encontrada com vida e pedófilo é preso

A adolescente Nicole Vaz da Silva Alves, de 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de dezembro ao sair da escola no distrito de Riograndina, em Nova Friburgo, foi encontrada com vida em São Paulo.

A informação foi confirmada pelo delegado Henrique Pessoa na noite desta sexta-feira (17/12). O pedófilo foi preso em flagrante pela polícia de São Paulo, em colaboração com a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Em vídeo divulgado nesta noite, o delegado responsável pelo caso, informou que a menina foi encontrada com vida e estará retornando para sua família. Já o criminoso, um pedófilo – disse o delegado – foi preso em flagrante pela polícia de São Paulo.

O elemento foi preso em flagrante. No celular dele, segundo informações, foram encontradas grande quantidade de pornografias infantis. Ele também está sendo autuado por pedofilia.

O delegado Henrique Pessoa também agradeceu a população e, em especial, a imprensa pelas informações que ajudaram a polícia a localizar a adolescente.

O caso

A 151ª Delegacia Policial de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, havia divulgado em suas redes sociais nos últimos dias, um pedido de ajuda para localizar a jovem Nicole Vaz da Silva Alves, 15 anos, que estava desaparecida desde 7 de dezembro. O caso ganhou grande repercussão na imprensa. A adolescente saiu de casa para ir à escola no distrito de Riograndina e, desde então, o seu paradeiro era desconhecido.

De acordo com o delegado Henrique Pessoa, a principal linha de investigação era que a adolescente poderia ter sido vítima de uma quadrilha paulista envolvida em pedofilia/prostituição. Através do aprofundamento das investigações, agentes da 151ª DP conseguiram imagens de câmeras de segurança do principal suspeito.

O pedófilo teria colocado a adolescente dentro de um carro em Riograndina, no dia em que ela desapareceu. Além disso, com base em uma testemunha, a polícia descobriu que o suspeito teria feito indagações a moradores de Riograndina na data do ocorrido, do tipo “qual o melhor roteiro para São Paulo”.

Ele foi preso em flagrante por agentes das polícias Civil e Militar na noite desta sexta-feira (17). A redação tenta contato com o delegado Henrique Pessoa para informações mais detalhadas do ato da prisão e do encontro com a adolescente Nicole Vaz da Silva Alves, que encontrará a família neste sábado.

Friburgo: Polícia busca por adolescente que desapareceu em Riograndina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais