O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Polícia busca por adolescente que desapareceu em Riograndina

A 151ª Delegacia Policial de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, divulgou em suas redes sociais nova postagem na qual pede ajuda para localizar a jovem Nicole Vaz da Silva Alves, 15 anos, que está desaparecida desde 7 de dezembro. A adolescente saiu de casa para ir à escola no distrito de Riograndina e, desde então, o seu paradeiro é desconhecido.

De acordo com o delegado Henrique Pessoa, a principal linha de investigação é que a adolescente possa ter sido vítima de uma quadrilha paulista envolvida em pedofilia / prostituição.

Através de uma testemunha, a polícia descobriu que a ela teria trocado mensagens nas redes sociais com um elemento adulto com cerca de 30/35 anos que, entretanto, a enganava dizendo que tinha entre 15/16 anos. Esse elemento, identificado pela polícia pelo codinome “Moreno”, é o principal alvo da polícia.

Através do aprofundamento das investigações, agentes da 151ª DP conseguiram imagens de câmeras de segurança do principal suspeito. Ele teria colocado a adolescente dentro de um carro em Riograndina, no dia em que ela desapareceu. Além disso, com base em outra testemunha, a polícia descobriu que o suspeito teria feito indagações a moradores de Riograndina na data do ocorrido, do tipo “qual o melhor roteiro para São Paulo”.

Veja também
error: Content is protected !!