O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Dupla é presa após morte de taxista degolado na BR-101, em Quissamã

Dois homens foram presos em Conceição de Macabu, acusados de participarem da morte do taxista Jorge da Silva, encontrado sem vida às margens da BR-101, próximo ao trevo de Quissamã, no Norte Fluminense. O corpo foi localizado na manhã de terça-feira (05) por funcionários da Autopista Fluminense, que administra a via.

Os acusados, de 18 e 38 anos, foram localizados por policiais militares após buscas na região do Posto Andorinha. Em seguida eles foram levados para a 122ª Delegacia Policial, que investiga o caso, onde confessaram o crime durante depoimento.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, os rapazes embarcaram na Rodoviária de Macaé com destino à Campos, onde pegariam um ônibus para a Bahia. No caminho, eles anunciaram o assalto, mas a vítima teria reagido. Foi nesse momento que os criminosos deram golpes de faca contra o taxista e levaram dois celulares, além de R$54 reais em dinheiro.

A dupla, que responderá por latrocínio – roubo seguido de morte, aguarda transferência para o Sistema Penitenciário.

Taxista encontrado degolado ao lado do carro na BR 101, em Quissamã

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais