O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Taxista encontrado degolado ao lado do carro na BR 101, em Quissamã

O corpo de um homem foi encontrado com o pescoço degolado à margem da BR 101, na altura de Quissamã, no Norte Fluminense. Segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (05) por equipes de inspeção de trânsito. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada. A PRF informou que o homem de cor branca aparenta ter 50 anos, mas não foi identificado.

Ainda de acordo com a Arteris Fluminense, o corpo estava ao lado de um Nissan Gran Livina que estava parado no acostamento. O carro tinha característas de um táxi de Macaé. Ao identificar que se tratava de uma ocorrência policial, a equipe acionou as autoridades competentes para o local.

A PRF informou que não foi possível fazer a identificação do corpo no local, pois não havia documentos do homem. A causa da morte também não foi divulgada e será investigada. No acostamento onde o veículo estava parado, a PRF encontrou uma placa de um veículo que também será investigado.

O caso foi registrado na 122ª Delegacia de Polícia, de Conceição de Macabu, e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Macaé.

Veja também
error: Content is protected !!