O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Morre empresário baleado pelo genro no Cônego em Nova Friburgo

Morreu nesta quarta-feira (1º) em um hospital particular de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, o empresário Wellington Braga de Mello, de 75 anos. A morte foi confirmada por familiares nas redes sociais.

Wellington foi baleado pelo genro no dia 13 de agosto, na casa da família no bairro Cônego. Na ocasião, o genro, Ricardo Pinheiro Jucá Vasconcelos, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de balear o sogro e matar a tiros a esposa grávida e a sogra.

Urgente! Tabelião tem surto psicótico e mata familiares no Cônego, em Friburgo

A mulher do suspeito, Nahaty Gomes de Mello, tinha 33 anos e estava grávida de seis meses. A mãe dela, Rosemary Gomes de Mello, tinha 67 anos.

O caso foi registrado na 151ª Delegacia. Segundo a PM, no dia do crime, a caminho da delegacia, o suspeito disse que sofreu um surto. Já na 151ª Delegacia de Polícia, ele preferiu não prestar depoimento.

De acordo com a Polícia Civil, Ricardo foi indiciado por dois feminicídios consumados, aborto e tentativa de homicídio. Somadas, as penas dos crimes podem chegar a 84 anos.

Friburgo: Homem que matou esposa grávida e sogra vai para presídio comum

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais