O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Em oito dias, Cantagalo registra quatro óbitos por coronavírus

Chegou a 49 o número de mortos em decorrência do novo coronavírus em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Famílias e amigos seguem chorando a perda de entes queridos e pessoas próximas que estão partindo sem terem a chance de se despedir.

De 30 de maio a 6 de junho, o número de mortes por Covid-19 passou de 46 para 49 no município. No dia 30 de maio, o óbito foi de uma mulher com faixa etária entre 50 a 59 anos. Já em 02 e 04 de junho, dois cantagalenses do sexo masculino com faixa etária entre 40 a 49 anos perderam a vida para a doença. E neste domingo (6), mais um óbito confirmado de uma mulher com faixa etária entre 50 a 59 anos.

De acordo com o último boletim divulgado pela prefeitura, o município contabiliza 2.735 casos positivos da doença, sendo que 2.520 moradores já se recuperaram e 166 casos estão ativos na cidade. Outras 04 pessoas continuam internadas na luta contra o vírus.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais