O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mulher de alto valor – seja você e torne-se uma tendência

Mulher de alto valor - seja você e torne-se uma tendência

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, escrevo esta coluna com muita admiração por tudo o que conquistamos e pelo universo de possibilidades disponíveis para que possamos ainda explorar. Eu recebo muitos convites para palestrar sobre o empoderamento feminino, mas gosto de deixar bem claro que o meu foco é ajudar mulheres no reconhecimento dos seus valores e não elucidar uma competição entre os sexos. Vamos lá?

Ei, Mulher: é necessário ter a consciência de quem você verdadeiramente é para que possa se posicionar diante da vida. Não adianta buscar fora, se dentro não está completo e bem cuidado. Quando não temos clareza de quem somos e do que desejamos, nos sujeitamos a qualquer coisa. Como a história da Alice no país das maravilhas: se você não sabe para onde vai, qualquer caminho serve.

Tenha a sua vida como o seu maior projeto. Ame-se profundamente, apaixone-se por você diariamente, cuide-se e não se compare a ninguém. Quando você tiver essas diretrizes como filosofia de vida, ganhará algo que é muito mágico: o poder da escolha.

Sabendo quem você verdadeiramente é, através do processo de autoconhecimento, fortalecendo suas crenças e tendo clareza do que verdadeiramente deseja, não aceitará menos que merece, em todas as esferas. Em outras palavras, terá o poder de escolher o que se encaixa em sua vida e não correrá o risco de perder a sua identidade para se enquadrar nas variáveis que se apresentarem no decorrer do caminho.

Ahhhh, e o meu convite é – vamos para o Oceano Azul – onde não existe competição, onde você é uma mulher única e de alto valor. Vem comigo? Um beijo no coração de todas e até a próxima coluna!

Veja também
error: Content is protected !!