O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Marco referencial do lançamento do Ignição 5.0, em Nova Friburgo

Março referencial do lançamento do curso Ignição 5.0, em Nova Friburgo

No último sábado, 29 de fevereiro, aconteceu o lançamento do Grupo ignição 5.0 no Campus Nova Friburgo da Universidade Estácio de Sá, com a presença de dezenas de pessoas.

O Grupo Ignição 5.0 tem como fundadores: João Huguenin, Marcelo Verly, Aretuza Lattanzi, Gleison Marques, Henrique Monnerat, Julia Pacheco, Phillipe Lontra, Raquel Soares, Bernardo Tonassi e Glória Erthal.

O Ignição 5.0 tem como missão agregar valor e conhecimento, a partir da multiplicidade das experiências e habilidades complementares dos seus integrantes, àqueles que precisam se espelhar em pessoas que pensam e agem em busca de um futuro melhor e na direção de um crescimento sustentável.

Com efeito, sempre focados em melhoria contínua e evolução pessoal permanente, sem distinção de raça, sexo, religião, crença ou opção política, o grupo pretende impactar no padrão de pensamento das pessoas através da troca de informações, experiências e oportunidades, contribuindo para a elevação das práticas e comportamentos de profissionais de Nova Friburgo, região, Estado e país.

O grupo realiza reuniões quinzenais, alternando entre encontro voltado para o planejamento estratégico e organização das ações e o seguinte para apresentações de temas diversos e de interesse dos convidados.

O evento de lançamento do grupo contou com palestras abordando autoconhecimento (Aretuza Lattanzi), finanças (Gleison Marques) e produtividade e inovação (Phillipe Lontra). Os próximos ocorrerão nos dias 14 e 28 de março, no campus da Universidade Estácio de Sá, em Nova Friburgo.

ignicao 1

Veja também
error: Content is protected !!