Homem é preso por agredir e ameaçar a própria mãe em Itaocara
Foto: Thiago Cartano / MIPPoliciais militares do 36º BPM atenderam, no último sábado (27/12), uma ocorrência de lesão corporal contra a mulher no contexto de violência doméstica e familiar, no município de Itaocara.
A PM foi acionada após denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida e ameaçada pelo próprio filho na localidade de Engenho Central. No local, a vítima relatou aos policiais que foi empurrada e ameaçada de morte após se recusar a pagar uma quantia em dinheiro exigida pelo agressor.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão. A vítima foi encaminhada para a delegacia, e a ocorrência foi apresentada na 136ª DP, onde o acusado permaneceu preso à disposição da Justiça, autuado pelo crime de lesão corporal contra a própria mãe.
Ver essa foto no Instagram




