O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Escolas municipais de Búzios são fechadas para dedetização contra escorpiões

Em uma medida preventiva e de segurança, as 28 escolas da rede municipal de ensino de Búzios (RJ) serão fechadas na quinta (7) e sexta-feira (8) para realização de dedetização contra escorpiões.

A dedetização será realizada por uma equipe especializada, seguindo todas as normas e protocolos de segurança estabelecidos. Essa ação visa proteger a saúde e o bem-estar dos alunos, professores e demais funcionários das escolas, garantindo um ambiente seguro e livre de riscos.

A Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas retornarão na próxima segunda-feira (11), sem prejuízo pedagógico aos alunos. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os pais e responsáveis podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (22) 99862-1812 ou acessar o site oficial da Prefeitura de Búzios.

Escorpiões

Um homem foi picado por um escorpião-amarelo recentemente na cidade. A ocorrência foi registrada enquanto a vítima estava no bairro de Tucuns. De acordo com as autoridades sanitárias, a cidade está passando por uma infestação dos animais. A Prefeitura pediu à população que colabore adotando práticas simples, como manter ambientes limpos, assim como solicitar a limpeza de terrenos baldios.

Veja também
error: Content is protected !!