O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Novo apagão deixa 18 cidades do interior do RJ sem luz, diz Enel

Em meio a onda de extremo calor, um novo apagão deixou 18 cidades das regiões Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro sem energia elétrica por várias horas, entre a noite de segunda-feira e madrugada desta terça (14/11).

De acordo com a Enel Rio, uma ocorrência registrada no sistema de Transmissão de Furnas em Campos dos Goytacazes, impactou o fornecimento de energia elétrica e gerou um apagão, principalmente, nas regiões Norte e Noroeste do Estado.

Os municípios afetados foram: Italva, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, São José de Ubá, Laje do Muriaé, Porciúncula, Aperibé, São Fidélis, Natividade, Varre Sai, Santo Antônio de Pádua, Miracema, Itaocara, Cardoso Moreira, São Francisco do Itabapoana, São João da Barra e parte de Campos dos Goytacazes.

De acordo com moradores de cidades da área de cobertura do portal Serra News, os picos de energia são frequentes nestas cidades, mas com o extremo calor, estão mais corriqueiros. A falta de energia elétrica também afetou a distribuição de água, destacou a concessionária Águas do Rio.

Localidades do interior fluminense ficam sem água em meio a onda de calor

Veja também
error: Content is protected !!