O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mulher é morta a pauladas pelo marido dentro de casa em Bom Jesus do Itabapoana

Uma mulher identificada até o momento como Michele, foi assassinada a golpes de pauladas pelo marido, no interior da residência onde morava próximo da pracinha do Barro Branco, no bairro Santa Terezinha, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

O crime brutal aconteceu por volta das 22h de sábado (21/10). Vizinhos ouviram os gritos da confusão e acionaram a Polícia Militar, e ao chegar no local, os PMs encontraram a mulher já morta no interior da residência.

BB

O assassino foi preso em flagrante e confessou o crime à PM. Segundo relatos de vizinhos, o autor já tinha batido na mulher outras vezes, inclusive, ela tinha medida protetiva contra ele pela Lei Maria da Penha. Porém, ela perdoou ele, e recebeu ele de volta na casa dela, e na briga apanhou até morrer a golpes de pauladas dentro de casa.

O corpo foi preservado pela Polícia Militar dentro da casa onde o casal morava. A perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo foi removido em seguida para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja também
error: Content is protected !!