O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Segurança é reforçada no Parque Raul Veiga após assaltos em Cordeiro

A segurança foi reforçada no Parque Raul Veiga, palco da Exposição Agropecuária de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, após assaltos ocorridos no interior do Posto Zootécnico esta semana.

Duas mulheres foram assaltadas, entre domingo (30/4) e terça-feira (2/5), nas dependências do Parque Raul Veiga, em Cordeiro. O suspeito teria surpreendido as vítimas em momento de lazer no local. O alvo principal do meliante seria vítimas do sexo feminino.

Ao portal Serra News, a Polícia Civil informou que existem três registros de ocorrências recentes, fora outro anterior, pelo mesmo motivo (assalto). Um suspeito de cometer tais atos já foi identificado e está sob investigação da polícia.

A Prefeitura de Cordeiro informou na quinta-feira (4/5), que reforçou a segurança no local, através de rondas mais efetivas do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) e da Guarda Municipal. Também foi informado que o possível autor dos atos foi identificado e medidas estão sendo tomadas junto a polícia.

Parque Raul Veiga

O Parque de Exposições Raul Veiga, também é popularmente conhecido como Posto de Monta, devido a uma atividade antiga que ocorria no local, além de ser um parque de lazer, práticas de esporte e eventos, abriga órgãos públicos como Detran, Emater, um centro da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro, além do Corpo de Bombeiros e duas instituições de ensino: uma unidade do IFF e um CIEP.

Mata do Posto Zootécnico: Uma riqueza natural no centro de Cordeiro

Veja também
error: Content is protected !!