O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vídeo: Bandidos são presos após roubo em loja no centro de Nova Friburgo

Setenta mil reais. Esse é o valor que dois bandidos roubaram em produtos de uma loja no Centro de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O alvo foi um comércio especializado na venda de aparelhos celulares, localizado na Avenida Alberto Braune, no coração da cidade.

Um dos fatores que impressionam é o horário em que o crime ocorreu, por volta das 9:30h, na manhã de quinta-feira, 25/05. Um homem armado rendeu a proprietária e uma funcionária dentro de um quarto nos fundos da loja. Cerca de 10 celulares foram roubados, tendo como prejuízo um valor de aproximadamente 70 mil reais.

Assim que foram notificados, policiais do serviço reservado da P2 começaram a procura pelos envolvidos. Através do sistema de inteligência da polícia, descobriu-se então o endereço de um dos assaltantes. Chegando ao local, uma residência no bairro Cônego, os agentes encontraram a mãe do suspeito em casa. Momentos depois, o suspeito chegou e foi conduzido à 151ª Delegacia Legal.

O outro assaltante foi preso no Rio de Janeiro, no Aeroporto Santos Dumont, pela Polícia Federal, enquanto tentava fugir para a cidade de Campinas, em São Paulo. Com ele, foram encontrados alguns celulares e documentos com o nome de terceiros.

O suspeito foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal e, após realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), foi levado à 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde a ocorrência foi registrada.

Vídeo: Bandidos praticam roubo audacioso no Centro de Nova Friburgo

Veja também
error: Content is protected !!