O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Autor de feminicídio em Sumidouro se entrega e confessa crime

O autor do feminicídio em Sumidouro, na Região Serrana do Rio – segundo caso semelhante este ano no município – já está preso. Ele se entregou na manhã de sábado, 18/03, um dia e meio depois assassinar com tiro no peito a ex-companheira dentro de um estabelecimento comercial no bairro Chácara.

Márcio Rosa se entregou à Polícia Militar numa área rural na Região Serrana. Ele estava desarmado e disse que perdeu a arma, afirmou a PM. Após matar a ex-companheira Alessandra Pires, de 32 anos, ele havia fugido de moto, que, posteriormente, foi encontrada pela polícia.

Ele confessou o crime durante uma entrevista ao Cacau Repórter na hora da captura.

Crime de feminicídio

O feminicídio foi registrado na tarde de quinta-feira, 16/03, na Rua José Muniz de Andrade, no bairro Chácara, próximo ao Centro de Sumidouro. A mulher identificada como Alessandra Pires, de 32 anos, foi morta com um tiro no peito, dentro de um comércio varejista, local que ela trabalhava.

Segundo fontes apuradas pelo Serra News, os dois tiveram um relacionamento que durou cerca de 10 anos e tudo leva crer que a motivação do crime está relacionado ao fim do relacionamento.

Sumidouro registra outro caso de feminicídio com o mesmo histórico

2º feminicídio em 45 dias

Um mês e alguns dias após o feminicídio ocorrido na localidade de Campinas, no município de Sumidouro, onde a farmacêutica Yasminny Couto Ribeiro, de 28 anos, foi morta a tiros pelo ex companheiro na porta de sua própria residência, o caso se repete na cidade, desta vez, no bairro Chácara.

Segundo informações, a vítima do recente feminicídio também teria medidas protetivas contra o ex-companheiro, como no caso ocorrido em fevereiro em Campinas, cujo, a farmacêutica também tinha medidas de proteção contra o ex-companheiro e, infelizmente, nos dois casos, foram mortas friamente. Relembre o caso abaixo.

Ex-namorado confessa ter assassinado farmacêutica em Sumidouro

Veja também
error: Conteúdo protegido!