O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Temporal causa diversos pontos de alagamentos em Nova Friburgo

Uma forte chuva de verão voltou a alagar a região central de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, no fim da tarde de terça-feira (07/02). O temporal veio acompanhado de raios, trovões e rajadas de vento. O Inmet havia emitido um alerta para tempestades na região nesta manhã.

As ruas no Centro do município ficaram alagadas. Na localidade de Chácara do Paraíso, o muro de uma residência desabou na via de acesso ao morro do Orfanato e interditou a passagem de veículos. Equipes das Secretarias de Obras e Ordem e Mobilidade Urbana foram deslocadas para o local.

Houve também um deslizamento de barreira na estrada de Barracão dos Mendes – São Lourenço, no terceiro distrito distrito. A subprefeitura de Campo do Coelho liberou a pista. Outro registro da Defesa Civil foi o costumeiro alagamento no Condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino.

O transbordo do Ribeirão São José, em Amparo, provocou alagamentos no distrito. Diversas árvores também desabaram na RJ-150. Equipes da Energisa atuavam no local. Não há relatos de feridos ou desalojados. O município permanece em estágio de atenção.

Veja também
error: Content is protected !!