O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mulher quebra a perna em rua não reparada pelo poder público em Cantagalo

Uma reportagem veiculada em outubro do ano passado, com exclusividade pelo nosso portal, já mostrava a situação crítica da travessia Manoel Felipp, na Rua Dulce Barros Lutterback, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio, onde 12 casas ainda estão ameaçadas de desabar.

Recentemente, a moradora Denise Felipp quebrou uma de suas pernas ao descer pela travessia que permanece em estado crítico. Concidentemente, a moradora é a mesma que concedeu entrevista na época, cobrando uma solução do Poder Público. Confira na reportagem!

Apesar do enorme susto e constrangimento, a moradora foi encaminhada ao Hospital de Cantagalo – bem próximo do local do acidente – onde foi prontamente atendida e constatou-se uma fratura grave em uma das pernas. Ela passa bem.

Já se passou 1 ano sem providências efetivas quanto a situação, que coloca em risco diário a vida de residentes. A travessia Manoel Felipp, na Rua Dulce Barros Lutterback, desabou em 10 de janeiro de 2022, destruindo o muro do galpão do DER-RJ. (Relembre a reportagem)

Na ocasião, não obtivemos retorno do DER-RJ, mas a Prefeitura de Cantagalo enviou nota ao portal. “Consultando informações junto aos órgãos municipais, informo que a referida obra será realizada pelo DER-RJ, de acordo com o processo 330024/000069/2022.

Infelizmente, o fato é que a situação da travessia Manoel Felipp, continua a mesma desde a última vez que nossa equipe esteve no local, em outubro do ano passado. Abaixo, você confere a transmissão ao vivo feita no local quando houve o desabamento, em janeiro de 2022. Nossa equipe, continuará acompanhando o caso. Relembre!

Veja também