O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Avenida Alberto Braune é interditada para obras de drenagem em Friburgo

A Avenida Alberto Braune – a principal de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, está interditada a partir de quinta-feira, 12/1, no trecho entre a Caixa Econômica e as Casas Bahia. O motivo da interdição é permitir que a empreiteira contratada pelo Governo do Estado possa dar andamento às obra de drenagem e ampliação das redes pluviais no Centro da cidade.

A previsão é que a obra seja concluída neste trecho até sábado, 14/1, caso não haja nenhum contratempo. Por meio de nota oficial, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana, informou a interdição total do trecho da Avenida Alberto Braune.

“A intervenção ocorre devido ao avanço das Obras de Drenagem e Ampliação da rede de captação de águas pluviais no Centro da cidade, intervenção promovida pelo Governo do Estado” – informou.

Outra alteração

Fica proibido o estacionamento de veículos ao longo de todo o trecho da Rua Ariosto Bento de Mello. Houve a implantação de inversão de sentido de direção na via citada afim de facilitar o acesso dos condutores a Avenida Alberto Braune.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!