O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Bruno Boaretto defende protagonismo dos municípios do interior

Aproximadamente 500 lideranças do interior fluminense se reuniram no Espaço Natureza, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, no último sábado (11/06), com a missão de analisar, debater e planejar o destino de municípios das mais diversas regiões fluminenses, buscando ideias comuns que se convertam num fortalecimento igualitário.

Durante o encontro, que garantiu a participação de todos que quiseram expor seus pontos de vista, personalidades da vida pública e cidadãos comuns interagiram numa conversa franca e comungaram da mesma opinião, reconhecendo que já chegou a hora de os moradores das regiões Serrana e Centro-Norte se unirem para mostrar sua força e cobrar o mesmo tratamento destinado aos grandes centros.

Reconhecido pela gestão de excelência como prefeito de Macuco, respeitado por defender o crescimento regional organizado e bem distribuído e elogiado por priorizar ações que coloquem o ser humano sempre em primeiro lugar, Bruno Boaretto foi o convidado de honra do encontro, conduzido pelo renomado comunicador Pedro Osmar. O ex-prefeito macuquense foi aplaudidíssimo após sua exposição, deixando claro que o interior precisa reassumir urgentemente o seu protagonismo e fazer valer sua força.

Pré-candidato

Bruno Boaretto (PL) é ex-prefeito do município de Macuco. Ele renunciou ao cargo de prefeito para anunciar sua pré-candidatura como deputado estadual nas eleições de 2022. Quem assumiu a função foi a vice-prefeita Michelle Bianchini, que se tornou a primeira prefeita da história do município.

Na carreira política, Bruno Boaretto acumula honrarias. Foi o vereador mais jovem da história de Macuco e presidente da Câmara Municipal. Além disso, na primeira votação para prefeito, obteve mais de 92% de aprovação da população. Por desempenhar uma excelente gestão, chegou ser candidato único nas últimas eleições. Agora, com coragem, garra e determinação, colocará seu nome como opção à deputado estadual buscando um novo tempo para o interior.

“Somos de regiões com uma incontestável diversidade socioeconômica e cultural, que trabalhamos e produzimos uma infinidade de riquezas que sustentam e alavancam o progresso do nosso estado. Não podemos mais nos contentar com migalhas”, comentou Boaretto sob aplausos na reunião citada acima. Para se ter ideia da mescla da reunião, estiveram presentes prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, líderes comunitários, dirigentes esportivos, representantes de agremiações carnavalescas, empresários, industriários e trabalhadores de vários segmentos.

Bruno Boaretto renuncia ao cargo para ser pré-candidato a deputado estadual

Veja também
error: Content is protected !!