O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Indultado por Bolsonaro, Daniel Silveira participa do aniversário de Friburgo

Na segunda-feira (16/05) o deputado federal Daniel Silveira visitou a cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana, a convite do atual secretário de Finanças e Desenvolvimento, André Montechiari.

No dia 16 de maio, o município comemorou os seus 204 anos e após o período do ápice pandêmico, o tradicional desfile cívico-militar voltou a ocorrer. Daniel Silveira caminhou ao lado do colega Luiz Lima. Daniel foi vaiado quando teve o nome anunciado.

Daniel Silveira participou de ato bolsonarista na Câmara de Vereadores, de acordo com fotos publicadas por Luiz Lima nas redes sociais.

Em 20 de abril, o Supremo Tribunal Federal (STF) condenou o deputado Federal Daniel Silveira (PTB) a pena em regime fechado a ​oito anos e ​nove meses de reclusão por crimes de ameaça ao Estado Democrático de Direito e coação no curso do processo.

No entanto, um dia depois, o presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou um decreto concedendo graça constitucional ao parlamentar. O parlamentar obteve 159 votos em Nova Friburgo no pleito de 2018.

TRANSMISSÕES AO VIVO 

Veja também
error: Content is protected !!