O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

São Fidélis abre temporada de festas com nomes da música brasileira

A tradicional festa de São Fidélis, no Norte Fluminense, que ocorre há mais de 100 anos, teve sua programação divulgada na última semana. O evento acontecerá de 20 a 24 de abril, com grandes nomes da música.

Logo no dia 20 de abril, a festa será aberta ao ritmo do pagode e samba, do cantor Ferrugem. No dia do padroeiro, 24 de abril, a festa será encerrada pela cantora Aline Brasil. Ainda, em abril, a programação da Exposição Agropecuária e Industrial de Miracema foi divulgada.

Antes do dia de São Fidélis, ainda sobem ao palco, o grupo musical Beijo Apimentado, no dia 21; Alemão do Forró, no dia 22, e Paralamas do Sucesso, no dia 23. “Estamos com essa programação confirmada. Festa não é gasto, é investimento. Vamos ter shows e com gastos que cabem dentro do orçamento do município”, disse o prefeito Amarildo Ancântara.

  • Dia 20/04 > Ferrugem
  • Dia 21/04 > Beijo Apimentado
  • Dia 22/04 > Alemão do Forró
  • Dia 23/04 > Paralamas do Sucesso
  • Dia 24/04 > Show católico com Aline Brasil

Segundo o prefeito, o motivo da realização do evento é levantar a autoestima da população e movimentar a economia, que há dois anos, desde o início da pandemia da Covid-19, suspendeu o festejo do padroeiro.

“Foram dois anos de muitas incertezas, vencemos uma etapa com população praticamente vacinada. É claro, a gente perdeu muitas pessoas queridas, mas também salvamos muitas vidas. E agora é um momento de comemorar”, destaca.

Expo Miracema terá cinco dias de festa com diversos shows

Veja também
error: Content is protected !!