O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Passageiro de transporte por aplicativo é morto a tiros em Itaperuna

Na noite de segunda-feira (07/02), homens armados interceptaram um Fiat Doblô de aplicativo que seguia do Rio de Janeiro para Itaperuna, na altura do trevo da Ponte Preta (limite com São José de Ubá), e atiraram contra um homem de 48 anos que morreu dentro do veículo.

De acordo com o motorista, quando estavam na rodovia RJ-186, próximo ao trevo da Ponte Preta, outro automóvel emparelhou, um dos ocupantes apontou uma arma de fogo e exigiu que parasse. O motorista obedeceu e parou no acostamento.

Nisso, o criminoso se aproximou e o condutor do transporte por aplicativo abaixou a cabeça. Em seguida, foram efetuados disparos de arma de fogo atingindo o passageiro identificado como William Felix Candido da Silva, de 48 anos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outro passageiro, de 18 anos, desceu do carro e seguiu com os criminosos em outro automóvel. Passados uns 20 minutos, o jovem retornou ao local. Relatou ter sido obrigado ir com os suspeitos. Já na pedreira, disseram que seria a vez dele. Nisso, o rapaz saiu correndo e se escondeu no matagal.

Foram efetuados quatro tiros e o jovem não foi atingido. Ele aguardou que os criminosos fossem embora em dois veículos, um Golf e um Corolla, ambos de cor branca. Por fim, o rapaz conseguiu carona e retornou ao local do homicídio.

A cena do crime ficou preservada pela polícia até ser realizada perícia. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja também
error: Content is protected !!