O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Guarda-chuvas coloridos são retirados da Rua dos Sonhos, em Cordeiro

Os guarda-chuvas coloridos não estão mais colorindo a ‘Rua dos Sonhos’, no bairro Retiro Poético, em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Na última semana, os atrativos foram retirados devido ao desgaste natural em decorrência do tempo.

O projeto denominado ‘Rua dos Sonhos’ teve início em agosto de 2021, união entre poder público, moradores e iniciativa privada. O local se transformou em um point turístico do município, onde artesãos expuseram seus produtos – fomentando a economia local – e moradores enalteceram a ideia.

Em contato com o secretário de Turismo do município de Cordeiro, fomos informados que os guarda-chuvas coloridos foram retirados devido a ação natural do tempo. “Foram retiradas por causa do desgaste natural que sofreram devido ao sol e as tempestades de vento que danificaram as sombrinhas” – disse Gustavo Erthal ao portal Serra News.

Foram pendurados cerca de 100 guarda-chuvas coloridos na Rua dos Sonhos, que atraiu diversas pessoas, que tiveram a oportunidade de fazer um registro fotográfico ou um vídeo do local, que ficou muito bonito e harmonioso.

O secretário disse ainda que a pasta está estudando novos projetos de execução na rua. “Tentamos repor ano passado as sombrinhas coloridas que foram arrancadas por uma tempestade, mas estavam em falta no mercado. Então resolvemos retirar todas esse ano para ajustar a estrutura e posteriormente realizar um novo fechamento” – concluiu.

RELEMBRE

Veja também
error: Content is protected !!