O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Dupla é presa por cometer assaltos em Nova Friburgo

Policiais do Serviço Reservado do 11°BPM, após um trabalho de inteligência, localizaram na noite de quinta-feira, 03/02, os dois homens acusados dos assaltos a um posto de gasolina e a uma padaria na última sexta-feira, 28/01, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Na ocasião, imagens de câmeras de segurança registraram a ação da dupla armada que estava em uma moto. O primeiro fato registrado aconteceu num posto de combustíveis na Avenida Governador Roberto Silveira, entre Duas Pedras e Conselheiro Paulino. A dupla chegou em uma motocicleta (sem placa), por volta das 20h15, e após o abastecimento do veículo, renderam o frentista levando o dinheiro que estava com ele.

Em seguida, outro assalto semelhante praticado pela mesma dupla. Desta vez, numa padaria no Loteamento Jacina, na Chácara do Paraíso. A dupla estacionou a moto em frente ao estabelecimento por volta das 20h40, e um deles – armado – desceu e levou o dinheiro do caixa, após render uma mulher. A dupla armada também assaltou posteriormente o posto de combustíveis na RJ-150, no alto da Chácara, nos mesmos moldes das ações anteriores.

De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta, capacetes e casacos utilizados pelos acusados durante os assaltos foram apreendidos. Os acusados – de 26 e 28 anos – foram detidos na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no Jardim Ouro Preto, distrito de Conselheiro Paulino.

Dupla armada em moto faz arrastão de assaltos em Nova Friburgo

Veja também
error: Content is protected !!