O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Dupla armada em moto faz arrastão de assaltos em Nova Friburgo

Dois homens, um deles armado com um revólver, praticaram vários assaltos na noite de sexta-feira, 28/01, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Pelo menos, três ações criminosas foram flagradas por câmeras de segurança. Duas em postos de combustíveis e uma numa padaria.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação da dupla armada que estava em uma moto. Os suspeitos estavam vestidos de preto e com capacete vermelho, uma das imagens mostram eles abordando um funcionário.

O primeiro fato registrado aconteceu num posto de combustíveis na Avenida Governador Roberto Silveira, entre Duas Pedras e Conselheiro Paulino. A dupla chegou em uma motocicleta (sem placa), por volta das 20h15, e após o abastecimento do veículo, renderam o frentista levando o dinheiro que estava com ele.

Em seguida, outro assalto semelhante praticado pela mesma dupla. Desta vez, numa padaria no Loteamento Jacina, na Chácara do Paraíso. A dupla estacionou a moto em frente ao estabelecimento por volta das 20h40, e um deles – armado – desceu e levou o dinheiro do caixa, após render uma mulher.

A dupla armada também assaltou posteriormente o posto de combustíveis na RJ-150, no alto da Chácara, nos mesmos moldes das ações anteriores.

Os assaltos estão sendo investigados na delegacia de Nova Friburgo, a 151ª DP. De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para identificar a autoria dos crimes.

A Polícia Militar pede ajuda da população para prender os suspeitos. Quem tiver informações pode ligar para os telefones: (22) 2523-4590 ou (22) 99231-6926. O anonimato é garantido!

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!