O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acusado de matar mulher em Mury é capturado em Teresópolis

O homem acusado de cometer o assassinato da ex-companheira no distrito de Mury, em Nova Friburgo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, acompanhado da polícia, e enviado ao hospital na manhã desta terça-feira, 15/02. Informações inicias apontam que o acusado teria tentado suicídio pela manhã.

O crime ocorreu na segunda, 14/02, quando o corpo de Marcelle Barroso Monteiro, de 37 anos, foi encontrado com deformações ao lado do carro carbonizado na Estrada Sítio Azul. A polícia encontrou o corpo nas proximidades o seu veículo totalmente queimado.

Uma amiga de Marcelle revelou que a vítima estava solteira, criava a filha de 13 anos sozinha e morava próximo aos pais. “Era uma pessoa que corria atrás, tanto é que estava se preparando para cursar enfermagem. Ela atuava como cuidadora de idosos. Tirou a carteira de habilitação, comprou o carro, era uma guerreira”, contou a amiga.

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro João Carlos Hotz, que não teria aceitado o fim do relacionamento. “A vitima estava com perfurações no tórax e lesões no rosto e na cabeça que aparentavam ser de queimaduras”, disse a porta-voz da Polícia Militar.

Na manha desta sexta-feira, 15/02, João Carlos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após tentar suicídio. Essas informações são extraoficiais e iniciais, obtidas pela nossa redação. A ocorrência está em andamento, portanto, o Serra News aguarda o posicionamento oficial da Polícia Civil. A informação é que o indivíduo foi localizado no Vale Alpino, em Teresópolis.

Mulher é brutalmente assassinada em Mury, distrito de Nova Friburgo

Veja também
error: Content is protected !!