O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mulher é brutalmente assassinada em Mury, distrito de Nova Friburgo

Uma mulher foi assassinada na manhã de segunda-feira, 14/02, no distrito de Mury, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A Polícia Civil ainda não revelou detalhes sobre o caso.

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não teria aceitado o fim do relacionamento. Informações extraoficiais apontam que a mulher teria sido assassinada a facadas e seu corpo foi encontrado carbonizado.

A vítima foi identificada como Marcelle Barroso Monteiro, de 37 anos. O elemento teria fugido rumo desconhecido em uma moto CG de cor preta. O corpo da vítima foi encontrado próximo ao veículo queimado as margens de uma estrada vicinal.

“A vitima estava com perfurações no tórax, não sendo possível precisar de que, havia presença de sangue no local, e lesões no rosto e na cabeça que aparentavam ser de queimaduras”, disse a porta-voz da Polícia Militar ao NF em Foco.

O homem de 45 anos foi visto discutindo com a ex-companheira pela manhã. Ele encontra-se foragido da polícia. Quem souber seu paradeiro deve ligar 190 ou (22) 2523-4590. A redação aguarda o posicionamento oficial da Polícia Civil sobre o caso.

A organização Tecle Mulher divulgou nota de repúdio ao ocorrido. “São casos como estes, registrados pelas consequências da impunidade junto com a falta de políticas públicas eficazes que transformam Nova Friburgo no epicentro desses horríveis e violentos casos, com índice maiores do que a capital Rio de Janeiro. Repudiamos toda e qualquer violência de gênero. Não vão continuar nos matando. Vamos à luta!”

Mulher é morta a facadas em Cambuci; autor do crime é preso em flagrante

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!