O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Policiais fazem surpresa para menino que luta contra leucemia em Itaocara

Policiais que fazem a diferença nos dias de hoje. Servir e proteger, faz parte do lema da Polícia Militar. Na manhã de terça-feira, 14/12, policiais do Patamo da 2ª CIA de Itaocara – composta pelo sargento Cabreira e pelos cabos Lessa, Andrew e Baltar – foram até o morro Bela Vista fazer uma grande surpresa ao menino Kelviny Vieira de Souza, que luta contra uma leucemia e sonha ser policial.

Os policiais levaram brinquedos para o menino, inclusive um kit policial de brinquedo para que ele possa se sentir mais próximo do seu sonho que é ser policial. Kelviny tem também luta contra um agressivo câncer, o que sensibiliza os agentes, que mantém contato frequente com o menino. Além dos presentes, ele ganhou um passeio de viatura pela cidade, para conhecer um pouco do trabalho dos policiais.

Kelviny é um grande guerreiro! Ele foi diagnosticado com leucemia em agosto de 2018. Desde então, ele começou a fazer o severo tratamento, e depois de muitas infecções e internações, inclusive na UTI, ele concluiu o tratamento em março deste ano, mas em agosto teve uma recaída e precisou reiniciar o tratamento no Hospital São José do Havaí, em Itaperuna.

Segundo a mão Geosiane Vieira, a ação dos policiais é combustível para continuar a luta diária. A surpresa feita pelos policias aconteceu no momento em que Kelviny retornava de uma sessão de quimioterapia, para promover alegria em um momento tão difícil. Geosiane disse que é gratificante ver a felicidade do filho diante da alegria promovida pelos policiais.

Policiais ajudam trabalhador com pneu da moto furado em Itaocara

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais