O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Policiais fazem surpresa para menino que luta contra leucemia em Itaocara

Policiais que fazem a diferença nos dias de hoje. Servir e proteger, faz parte do lema da Polícia Militar. Na manhã de terça-feira, 14/12, policiais do Patamo da 2ª CIA de Itaocara – composta pelo sargento Cabreira e pelos cabos Lessa, Andrew e Baltar – foram até o morro Bela Vista fazer uma grande surpresa ao menino Kelviny Vieira de Souza, que luta contra uma leucemia e sonha ser policial.

Os policiais levaram brinquedos para o menino, inclusive um kit policial de brinquedo para que ele possa se sentir mais próximo do seu sonho que é ser policial. Kelviny tem também luta contra um agressivo câncer, o que sensibiliza os agentes, que mantém contato frequente com o menino. Além dos presentes, ele ganhou um passeio de viatura pela cidade, para conhecer um pouco do trabalho dos policiais.

Kelviny é um grande guerreiro! Ele foi diagnosticado com leucemia em agosto de 2018. Desde então, ele começou a fazer o severo tratamento, e depois de muitas infecções e internações, inclusive na UTI, ele concluiu o tratamento em março deste ano, mas em agosto teve uma recaída e precisou reiniciar o tratamento no Hospital São José do Havaí, em Itaperuna.

Segundo a mão Geosiane Vieira, a ação dos policiais é combustível para continuar a luta diária. A surpresa feita pelos policias aconteceu no momento em que Kelviny retornava de uma sessão de quimioterapia, para promover alegria em um momento tão difícil. Geosiane disse que é gratificante ver a felicidade do filho diante da alegria promovida pelos policiais.

Policiais ajudam trabalhador com pneu da moto furado em Itaocara

Veja também
error: Content is protected !!