O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Policiais ajudam trabalhador com pneu da moto furado em Itaocara

O auxiliar de cozinha Allan Sacer publicou em suas redes sociais um agradecimento à três policiais militares que o ajudou na última segunda-feira, 6 de dezembro. O gesto aconteceu em Itaocara, no Noroeste Fluminense.

Servir e proteger, eis o fiel lema da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Ao observarem a dificuldade do trabalhador com o pneu da sua Honda Bis, de imediato colocaram a moto dentro do camburão e o levaram até seu destino para colar o pneu.

“Eu teria que empurrar a moto até minha residência em Papagaio (localidade próxima de Portela, distrito de Itaocara). Estava em frente ao espaço de festas Arca da Aliança, quando eles pararam a viatura e colocaram a Bis dentro da viatura para me ajudar” – contou o Allan.

O itaocarense, com intenso gesto de gratidão, fez questão de agradecer publicamente em sua rede social a Polícia Militar de Itaocara. “Vocês são diferentes” – finalizou o trabalhador.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais