O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia apreende 4 mil pinos de cocaína no Centro de São Fidélis

Policiais militares receberam informações dando conta que um veículo estaria se deslocando de Campos dos Goytacazes para São Fidélis, no Norte Fluminense, transportando grande quantidade de entorpecentes. A apreensão aconteceu na madrugada deste sábado, 18/12.

De imediato, os militares iniciaram as buscas pelo veículo, onde foi possível localizar e abordar o mesmo na RJ-158, Avenida Teodoro Gouveia de Abreu, no Centro de São Fidelis.

Em revista no interior do veículo os policiais encontraram 4 mil pinos de cocaína, 500g de cocaína, material para endolação e 02 aparelhos celulares. Essa é a maior apreensão de drogas na cidade neste ano.

Ao ser indagado pela guarnição, o indivíduo informou que estava transportando a carga para o município de Miracema, no Noroeste Fluminense. O elemento também informou que havia mais material em sua residência, onde os militares apreenderam cerca de 9,5kg de cocaína.

Diante dos fatos o caso seguiu para a 146ª DP de Campos dos Goytacazes, onde o indivíduo de 19 anos foi autuado e permaneceu preso.

Na noite de sexta-feira, 17 de dezembro, os policiais militares do 36°BPM já haviam apreendido 12 tabletes de maconha em Campelo, distrito de Santo Antônio de Pádua, droga esta que também seria entregue no município de Miracema.

PM apreende 12 tabletes de maconha em Santo Antônio de Pádua

Veja também
error: Content is protected !!