O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

PM apreende 12 tabletes de maconha em Santo Antônio de Pádua

Na manhã de sexta-feira, 17/12, por volta de 8h, uma ligação anônima feita através do 190 informou que um veículo Gol de cor prata iria entregar uma certa quantidade de drogas em Miracema, no Noroeste Fluminense.

Cientes da informação, militares da 3ª CIA sob o comando do Tenente Nagen, patrulharam em busca do veículo, onde por volta das 18h20 foi possível localizar o veículo que ao perceber a aproximação da guarnição empreendeu fuga pela estrada que liga Miracema a Campelo, distrito de Santo Antônio de Pádua.

Já na Rua Pedro Otávio Leite, ainda em Campelo, o veículo foi interceptado, momento este que o motorista abandonou o veículo empreendendo fuga em uma área de mata onde não foi possível alcança-lo devido as condições do terreno e visibilidade.

Ao realizarem revista no interior do veiculo os militares encontraram escondido atrás do forro das portas 12 tabletes de maconha prensada, droga essa com cerca de 10kg que seria entregue ao município de Miracema.

Diante dos fatos o caso seguiu para a 136ª DP onde o caso foi registrado, apesar da fuga o indivíduo foi identificado pela guarnição. As informações são do Jornal A Boca do Povo.

Veja também
error: Content is protected !!