O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é vítima de tentativa de homicídio a golpes de facão em Cordeiro

Um homem foi socorrido em estado grave após ter ser atingido com golpes de facão na tarde de terça-feira (02/11) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. A vítima é Wanderson Martins Pinto, de 34 anos, popularmente conhecido como MC Buziguinha. O caso aconteceu no bairro Retiro Poético.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada com ferimentos graves ao Hospital Municipal de Cordeiro. Wanderson foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi preso em flagrante, encontrado na própria residência por policiais militares. A arma do crime – um facão – foi apreendido no local. O caso agora seguirá sendo investigado pela 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro.

De acordo com informações, a motivação seria desavenças antigas entre a vítima e o autor. Ainda segundo informações, o estado de saúde do popular MC Buziguinha é estável.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais