O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Detox Vibracional: assuma um compromisso com você

Todas as coisas possuem a sua própria natureza e respeitar essa diretriz é uma forma de purificação que trás leveza.

A nossa mente não consegue diferenciar o que é real do que é imaginário. Portanto, tudo o que pensamos influencia nas nossas emoções e na nossa energia, assim como também tem o poder de impactar em todo um sistema ao nosso redor. O universo é todo conectado.

Pensa só em um momento onde você se sentiu muito feliz e realizado. Traga esse momento, através de todos os sentidos, para o momento presente. É bem provável que você esteja se sentindo realmente feliz e realizado. Agora traga um momento muito triste e de angústia para o momento presente, é bem provável que você esteja se sentindo realmente assim.

Assim como toda moeda tem dois lados, qual lado você quer alimentar? O que lhe faz bem ou o que lhe faz mal? Estamos finalizando mais um ano e eu gostaria de lhe convidar para um momento de reflexão, através de um exercício de autoconhecimento e libertação, para começar 2022 de forma mais iluminada e feliz.

A vida é uma passagem, sendo assim, tudo na vida passa e está em constante transformação. É a natureza de todas as coisas. E só alcançamos a libertação quando entendemos essa lei da natureza universal. Solte as coisas que não estão sob o seu controle, permita que vá o que não é para ficar, se abra o novo que está sempre a acontecer e que lhe conduzirá em evolução. Pare, pense, respire profundamente e sinta o tempo que for necessário. Consegue perceber como fica mais leve?

Assim como no mundo dos negócios, a tendência é aprender a desaprender para aprender. Assim, tudo aquilo que não faz mais sentido, se renova com fluidez constantemente. Sobre o futuro? Pare de se debater e alucinar no que pode acontecer ou não. O que for para acontecer, vai acontecer. Não se limite em apenas dois ou três caminhos. Ressalto, a sua mente só consegue visualizar o que ela já conhece. Deixe acontecer as infinitas possibilidades que podem surgir.

Nada é tão nosso quanto as nossas experiências, as quais são constituídas pela nossa trajetória até aqui vivenciada, ou melhor, o nosso passado, e ele já passou. Perdoe o que precisa ser perdoado, ressignifique o que precisa ser ressignificado. Só se vive no presente e a melhor forma de ter um futuro alinhado com a nossos propósitos, é vivendo um presente com consciência e congruência entre o pensar, o sentir, o falar e o agir.

Tal como a natureza, todos os seus seres e fenômenos, tudo é perfeito como é, inclusive você. Cada um tem a sua história, o seu caminho, o seu papel, a sua importância, a sua essência e a sua luz. Assuma um compromisso com você: brilhe. A felicidade está em você!

Beijo no coração! Com carinho e amor, Aretuza Lattanzi.

Aretuza Lattanzi – Serra News

Veja também
error: Content is protected !!