O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Caminhoneiro feito refém durante roubo de carga é deixado por bandidos em Pádua

Um caminhoneiro foi assaltado na noite de sábado, 06/11, por volta das 23 horas, quando estava em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia RJ-186, em São José de Ubá, no Noroeste Fluminense. Ele foi mantido refém pelos criminosos que o libertaram em Boa Nova, distrito de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

O homem contou ter ido ao banheiro e ter passado na lanchonete. Ao retornar para seguir viagem, um desconhecido aproximou, levou a mão por baixo da camisa, mostrou volume, dando entender estar armado e anunciou assalto. Nisso, encostou um veículo Kia Motors modelo Cerato de cor preta com mais três suspeitos. O caminhoneiro foi obrigado ir no automóvel com dois homens enquanto o caminhão foi levado por outros dois.

Já na manhã de domingo (08), o homem foi liberado em Boa Nova, distrito de Santo Antônio de Pádua. O funcionário fez contato com o proprietário da empresa, que, pelo rastreador do caminhão, soube que o veículo estava abandonado na cidade de Volta Grande (MG). Em seguida, o caminhoneiro conseguiu carona e foi até o município mineiro.

O caminhão estava abandonado no pátio de um posto de combustíveis. O homem destrancou as portas com a chave reserva. O funcionário verificou que levaram de sua carteira R$ 920, também não encontrou um pneu tração. O homem constatou ainda que os bandidos roubaram o semi-reboque com carga de papel A4 – avaliada em R$ 200 mil. O semi-reboque não tem rastreador.

Por fim, o caminhoneiro foi orientado pela polícia mineira seguir para Itaperuna e registrar o roubo na 143ª DP.

Por Jorge Luiz

Veja também
error: Content is protected !!