O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Policiais encontram dezenas de celulares e drogas no presídio de Campos

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) realizou, na manhã de terça-feira (09/9), uma revista geral no Presídio Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Foram apreendidos 40 celulares; 40 chips; 90 papelotes de cocaína; sete invólucros de cocaína; 608 papelotes de maconha e 45 invólucros da mesma droga.

A ação foi realizado pela coordenação norte e noroeste, policiais penais da própria unidade e do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, além da participação da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (SISPEN) e da Corregedoria. Os materiais apreendidos foram encaminhados à 146ªDP de Guarus, onde o caso foi registrado.

A SEAP ressalta que estas revistas nas unidades prisionais são uma das medidas da nova gestão para coibir o acesso de materiais ilícitos nas unidades prisionais do Rio de Janeiro. As ações serão recorrentes em todo o sistema prisional.

O secretário de administração penitenciária, Fernando Veloso, enfatizou que as revistas nas unidades prisionais ocorrerão em todo o Estado.

— As equipes operacionais estão trabalhando incansavelmente para realizar buscas em unidades de diferentes regiões do Estado, reafirmando o compromisso da SEAP em coibir o ingresso de materiais ilícitos em todo o sistema prisional fluminense — afirmou Veloso.

Veja também
error: Content is protected !!