O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Região dos Lagos: Polícia prende suspeitos no homicídio do trader Wesley Pessano

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (2) ,uma operação para prender quatro homens que estão ligados diretamente com o assassinato do trader e influenciador digital Wesley Pessano Santarém, de 19 anos, morto a tiros no bairro São João, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, no mês passado.

Três suspeitos foram presos: Thiago Julio Galdino, Bruno Luzardo Vidal Sabajes e Valder Janilson Chaves dos Santos. Fabio Natan Nascimento, mais conhecido como FB, já é considerado foragido.

A operação foi batizada de Pullback, expressão que remete a um movimento de correção repentino que contraria a tendência do mercado.

Agentes da força-tarefa criada para investigar a execução do investidor estão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os suspeitos estavam em um segundo carro que deu apoio à execução. A polícia quer entender o que motivou a morte de Pessano.

A Polícia Civil montou uma força-tarefa para investigar a morte do investidor, além de outros crimes que podem estar ligados ao mercado de criptomoedas em Cabo Frio, também na Região dos Lagos.

Os agentes não descartam que o rapaz executado estivesse envolvido numa disputa entre grupos concorrentes que investem em moedas virtuais ou que ele possa ter causado prejuízo a uma pessoa. Outra hipótese levantada é a de queima de arquivo.

Outros três envolvidos na morte do trader já haviam sido presos no início de agosto.

Veja também
error: Content is protected !!