O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Miracema

Na noite desta quarta-feira, 1° de setembro, policiais militares em patrulhamento de rotina pela Praça Centro Redentor no Centro do município de Miracema, no Noroeste Fluminense, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas parados próximos aos seus veículos, um Ford KA e uma VW/ Saveiro.

Com a aproximação dos policiais, os mesmos se mostraram muito apreensivos, ao serem abordados e revistados nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Porém, ao revistar os veículos, foram encontrados 08 barras de maconha (4.100 gramas), 01 bucha grande e 2.601 pinos de cocaína (1.399 gramas).

Diante dos fatos o caso seguiu para 137ª DP de Miracema, onde os indivíduos de 30 e 32 anos foram autuados no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e permaneceram presos.

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Miracema
Drogas apreendidas por policiais militares na Praça Centro Redentor, no Centro do município de Miracema.

Outra apreensão

Na tarde de terça-feira (31/8), policiais militares faziam um patrulhamento pela Avenida Carvalho, no bairro Santa Teresa, quando suspeitaram da atitude de um homem, de 35 anos, e de um adolescente, de 15 anos, que estavam em uma moto, e fizeram uma abordagem. Com eles os militares encontraram dois tabletes de maconha.

Ainda de acordo com o batalhão, durante a ocorrência os policiais receberam informações de que o local de onde o material havia sido retirado seria a residência de um terceiro suspeito, de 21 anos. No imóvel foram encontrados mais dois tabletes de maconha e junto ao material para endolação e uma faca, somando quase 3Kg de drogas. Na ação os policiais também apreenderam uma balança de precisão e dinheiro.

Veja também
error: Content is protected !!