O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia Civil prende traficantes em Duas Barras e Carmo

Policiais civis prenderam em Duas Barras e Carmo, na Região Serrana do Rio, dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram na última semana nas cidades.

No município de Duas Barras, o acusado foi capturado após recebimento de informação no plantão da delegacia. Agentes foram até o local indicado e encontraram o homem com 29 sacolés de maconha. Outros três indivíduos fugiram. Dois já estão identificados. As investigações prosseguem em busca da identidade do terceiro envolvido.

No Carmo, o acusado foi detido na localidade conhecida como loteamento Ave Maria. De acordo com a Polícia Civil, a ordem de prisão foi decretada com base em investigação desenvolvida pelos agentes da unidade, que conseguiram comprovar o envolvimento do autor em um crime ocorrido em junho deste ano.

Na época, o acusado conseguiu fugir de uma ação policial que resultou na apreensão de 67 sacolés de maconha encontrados em uma residência localizada no bairro Paraisópolis, também em Carmo. Na ocasião, o comparsa dele foi preso em flagrante. Após a ação, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja também
error: Content is protected !!