O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Bandidos trocam tiros com a polícia e quatro acabam presos em Cordeiro

Quatro homens foram presos durante uma ação de combate ao tráfico de drogas feita pela Polícia Militar ao longo da tarde desta quinta-feira (16/09) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. As prisões aconteceram nos bairros Alto do Retiro e Lavrinhas, onde os suspeitos efetuaras tiros contra os policiais, que revidaram. Ninguém ficou ferido no confronto.

De acordo com a Polícia Militar, meliantes oriundos da cidade de Niterói estariam traficando drogas na Rua 7, no bairro Alto do Retiro. Na ação, a PM prendeu dois homens – de 24 e 26 anos – e apreenderam 53 unidades de cocaína e 12 unidades de maconha.

Posteriormente, de posse de novas informações, procederam até o bairro Lavrinhas, onde prenderam mais dois homens de 24 e 29 anos. No local, os acusados ao perceberem a chegada das guarnições, empreenderam fuga efetuando diversos disparos em desfavor das equipes que revidaram. Ninguém ficou ferido.

Após o cessar dos disparos, iniciou-se um trabalho de buscas, sendo um dos acusados capturado aos fundos de uma casa e outro em uma área de mata no bairro Constantino. Foi arrecado no local do confronto, uma sacola contendo 20 unidades de cocaína, a arma utilizada pelos meliantes não foi encontrada.

A ocorrência foi apresentada na 151° Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde os acusados foram autuados permanecendo presos e todo material apreendido.

Mulher é assaltada no Centro de Cordeiro; suspeito é preso no Parque Raul Veiga

Friburgo: PM efetua prisões e apreende quase 7 kg de maconha em Olaria

Veja também
error: Content is protected !!